Notícias

“Com a chegada do Fenômeno poderá ser mais fácil captar patrocínios”, Rivaldo fala sobre aquisição do Cruzeiro feita por Ronaldo

Ex-companheiro de Ronaldo na seleção brasileiro, e ex-jogador do Cruzeiro, Rivaldo comentou sobre a aquisição do clube feita por Fenômeno, em sua coluna no Betfair.

Rivaldo destacou a importância de ter Ronaldo à frente do clube, na captação de patrocínios, criando assim uma condição melhor para quitar as dívidas do Cruzeiro.

“Com a chegada do Fenômeno poderá ser mais fácil captar patrocínios e assim criar melhores condições para pagar boa parte da enorme dívida com que o clube vem lidando nos últimos anos”, disse Rivaldo.

O ex-meia também falou sobre a experiência que Ronaldo tem na administração de clubes, o ex-atacante do Cruzeiro também é dono do Real Valladolid, da Espanha.

“Além disso, o Ronaldo já tem experiência na gestão de clubes pois também comanda o Valladolid da Espanha e só posso desejar que a Raposa tenha sucesso em sua nova etapa junto de um ídolo do clube que com certeza tudo fará para reerguer o time”, destacou o pentacampeão.

Ele também exaltou a grandeza do Cruzeiro, e disse que o lugar do clube é disputando títulos importantes, e destacou que torce para que tudo corra da melhor maneira possível.

“O Cruzeiro é um clube de topo do Brasil e na América do Sul, e seu lugar é disputando os mais importantes títulos do continente como a Libertadores e o Brasileirão, então, espero que tudo corra da melhor maneira”, concluiu o ex-jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo