Notícias

CEO do Fortaleza enaltece gestão de Ronaldo no Cruzeiro; veja

CEO do Fortaleza, Marcelo Paz concedeu entrevista coletiva onde falou sobre vários temas. Dentre eles, a SAF, onde citou Ronaldo. Assim, Marcelo enalteceu o trabalho que a gestão de Ronaldo tem feito no Cruzeiro. Veja abaico:

“Ai veio o Ronaldo que está fazendo um grande trabalho. Quero elogiar o Cruzeiro. É um dos clubes hoje que cumpre à risca tudo o que é combinado. Só dá até aqui, mais do que isso, não vou. Se organizaram de uma forma exemplar. Cabe a gente seguir trabalhando e evoluindo com responsabilidade.” – disse Marcelo Paz

O CEO do Fortaleza, antes disso, citou o que aconteceu com o Cruzeiro antes da chegada de Ronaldo, como exemplo: “A busca irresponsável por crescimento é o que quebra clube. Sempre mais, mais, mais.. Vou cita um hoje, posso falar hoje, pois o clube está bem organizado: O Cruzeiro é um time super campeão e, de repente, o que aconteceu com o Cruzeiro?”

Na sequência, Marcelo Paz complementou: “Tem o Fred, mas não basta o Fred, tem que ter o Everton Ribeiro. Não basta o Everton Ribeiro, tem que ter não sei quem. Quando viu, tinha uma folha que não dava mais para pagar, e o clube quebrou. “

Sob a gestão de Ronaldo, o Cruzeiro retornou a Série A do Campeonato Brasileiro, e fez mudanças importantes, como a citada acima por Marcelo Paz. Pois, o clube mineiro tinha uma das melhores folhas de pagamento da Série A do Brasileirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo