Notícias

CEO do Cruzeiro revela acordo de torcida única por dois anos em clássicos contra Atlético; veja

Está chegando mais um clássico entre Cruzeiro e Atlético na Arena MRV, e o grande debate era sobre uma possibilidade de torcida única. O que foi confirmado por Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, em entrevista a TV Globo.

Além disso, o CEO do Cruzeiro revelou que o acordo será válido pelos próximos dois anos, também em jogos que o mando for do Cruzeiro. O documento foi criado e assinado devido a situações que aconteceram no último clássico na Arena MRV.

Sobre o tratamento com a torcida do Cruzeiro, Gabriel Lima disse: “Não quero ver a torcida do Cruzeiro ser tratada pior que animal. Aliás, tem animais que são muito bem tratados, e devem ser bem tratados. Não quero ver a torcida do Cruzeiro ser tratada na Arena como foi no último jogo.”

Ademais, o CEO do Cruzeiro foi enfático sobre a possibilidade de voltar atrás no acordo: “Não tem possibilidade de reviravolta. O acordo está assinado, irrevogável, irretratável. A não ser por acordo entre as partes.”

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho havia confirmado o acordo mas demonstrando desconhecimento do tempo de duração dele. O CEO do Cruzeiro, por sua vez, criticou Sérgio Coelho: “Eu vi as declarações do Sérgio. Me espantou, de certa forma, que o presidente do clube não conheça os detalhes de uma negociação tão importante como essa.”

Na sequência, Gabriel Lima complementou: “Tenho certeza que ele é plenamente capaz de ler um documento de três páginas e entender cada um dos pontos e saber que ele é valido por dois anos. Então, de certa forma, me surpreenderam as declarações do Sérgio.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo