Notícias

CEO da Arezzo mostra interesse em fazer parte do projeto do Cruzeiro com Ronaldo

Em uma entrevista para a Rádio Itatiaia na última segunda-feira (20), o sócio da XP Investimentos, Pedro Mesquita, destacou que após a venda do Cruzeiro para o craque Ronaldo, muitos empresários manifestaram o desejo de participar do projeto de alguma forma.

Em seu perfil no Instagram, Alexandre Birman, CEO da Arezzo, demonstrou a sua felicidade com a notícia, e demonstrou interesse em participar do projeto de Ronaldo no Cruzeiro.

“Como um bom mineiro, cruzeirense doente que viu o Ronaldo nos anos 90 brilhando no Mineirão, essa notícia me deixou muito feliz. E com vontade de fazer parte desse sonho!! Parabéns, XP Investimentos”, publicou o empresário em seu Instagram.

Nos próximos dias deve iniciar a transição, para que Ronaldo já comece dar os primeiros passos como sócio majoritário do Cruzeiro, o provável é que em breve algumas pessoas próximas do ex-jogador já chegue para iniciar os trabalhos no clube.

Ronaldo adquiriu 90% das ações do Cruzeiro por R$ 400 milhões. Desde que foi anunciado a venda do clube para o ex-atacante, a notícia repercutiu no mundo inteiro.

Em 2018, a revista Forbes avaliou a fortuna da família Birman em R$ 2,2 bilhões. Alexandre Birman, de 45 anos, é nascido em Belo Horizonte, e é cruzeirense.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo