Notícias

Célio Lúcio comandará a equipe pela segunda vez na temporada

Com a confirmação da saída do Felipão nesta segunda-feira (25), o Cruzeiro terá Célio Lúcio no comando da equipe diante do Paraná, na próxima quarta-feira (27). Esta será a segunda vez que ele comandará a equipe na temporada.

O auxiliar fixo Célio Lúcio chegou a comandar a equipe celeste antes da chegada do Felipão. Quando a Raposa demitiu o Ney Franco, e ainda se acertava com o Luiz Felipe Scolari, ele comandou o time diante do Juventude, a partida ficou empatada em 0 a 0, ainda no primeiro turno da Série B.

Durante a partida válida pela 16ª rodada da competição nacional, o Célio Lúcio naquela ocasião, praticamente não mudou a equipe em relação ao que o Ney Franco já vinha utilizando. Na ocasião o treinador utilizou o Sassá na equipe titular, no segundo tempo o Marcelo Moreno entrou no lugar do camisa 99.

Com a saída do Felipão, o Cruzeiro já está atento ao mercado em busca de um novo treinador. De acordo com as informações do jornalista Samuel Venâncio, Felipe Conceição, que hoje está no Guarani, é um dos nomes que interessa a diretoria celeste. No entanto, o clube ainda não confirmou se negocia com o técnico.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo