Notícias

CBF divulga Boletim Financeiro de Cruzeiro x Bahia

Na tarde desta segunda-feira (25), a Confederação Brasileira de Futebol – CBF, divulgou o Boletim Financeiro da partida entre Cruzeiro e Bahia. O confronto, que aconteceu no sábado (23), foi vencido pela equipe celeste por um a zero.

Anteriormente, o público presente da partida já havia sido divulgado pelo Mineirão. Ao todo, 49.066 torcedores compareceram ao estádio para acompanhar a vitória celeste.

VEJA TAMBÉM: Público e Renda do Cruzeiro na temporada 2022.

Os números divulgados na tarde de hoje pela CBF mostram que 44.288 torcedores pagaram ingressos para acompanhar a partida. Esse é o quarto maior público pagante do Cruzeiro no ano.

A renda bruta da partida foi divulgada no sábado após a partida, ao todo, a arrecadação foi de R$1.649.181,04. No entanto, o documento divulgado na tarde de hoje pela CBF mostra que a renda líquida da partida foi de R$1.030.521,14.

A jogo diante do Bahia foi o décimo disputado pelo Cruzeiro como mandante nesta edição do Brasileirão da Série B. A raposa venceu todos os dez jogos realizados e, ao todo, levou 344.989 torcedores pagantes ao estádio.

No entanto, o público presente do Cruzeiro nos jogos da Série B é, logicamente, bem maior. 383.442 torcedores já comparecem ao estádio nos jogos da equipe celeste no campeonato.

Próximos jogos:

Agora, o Cruzeiro voltará a jogar como mandante na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado (06/08), a raposa recebe o Tombense, às 19h00, no Mineirão.

Depois disso, a equipe celeste voltará a atuar como mandante no Mineirão apenas na sexta-feira (26/08) quando receberá o Náutico, às 21h30, no Mineirão.

O motivo do longo período sem jogos em terras mineiras é a transferência do mando do jogo contra a Chapecoense pela 24ª rodada. Por isso, a partida, que aconteceria no gigante da Pampulha, precisou ser transferida para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, pois, na mesma data, o Mineirão estará reservado para o show “Histórias BH”, com apresentações de Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Leonardo e Gian & Giovanni. Assim como o Mineirão, a Arena Independência que seria a outra opção da diretoria celeste estará indisponível pois já está reservada para a partida entre América e Santos.

Portanto, o duelo entre Cruzeiro e Chapecoense pela 24ª rodada da Série B acontecerá no sábado (13/08), às 16h30, na Capital Federal.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo