BaseNotícias

Careca assume o cargo de auxiliar técnico de todas as categorias da base

Nesta quinta-feira (10), o Cruzeiro divulgou que o ex-atacante Careca, assume a função de auxiliar técnico de todas as categorias de base do clube. O ex-jogador já exercia o cargo de auxiliar técnico da equipe Sub-14, e chega após a contratação de um novo técnico da equipe sub-20.

Através do site oficial do Cruzeiro, Gustavo Ferreira que é o diretor de futebol da base do clube, comentou a atuação do Careca junto aos meninos na Toca I.

“Careca é um ícone do Cruzeiro e que representa tudo aquilo que queremos que nossos atletas se tornem: pessoas honestas, trabalhadoras e que tenham amor, carinho e identificação com o Cruzeiro. Nessa nova gestão ele passar a ser auxiliar técnico geral e vai trabalhar juntamente com os atletas de todas as categorias, dando sempre seus conselhos, auxiliando os treinadores na elaboração dos trabalhos, nas avaliações dos treinos. É mais um profissional com história no Clube que a gente tem o prazer em valorizar”, destacou Gustavo Ferreira.

Careca disputou 192 jogos pelo Cruzeiro e marcou 46 gols. O ex-atacante conquistou a Copa Master da Supercopa em 1995, e os títulos Mineiros de 1987, 1990 e 1994. Ele já trabalha na base do clube desde o ano de 2010, Careca começou seu trabalho no clube como observador técnico.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo