NotíciasVai e Vem

Campeão da Série B pelo Cruzeiro, Matheus Bidu se acerta com o Vitória

O lateral-esquerdo Matheus Bidu, campeão da Série B de 2022 pelo Cruzeiro, está próximo de ser anunciado como novo reforço do Vitória, que jogará a primeira divisão em 2024. O jogador deve reforçar o Leão no retorno da equipe à Série A do Brasileirão.

A informação do acerto de Matheus Bidu com o Vitória foi noticiada pelos jornalistas Leonardo Gimenez e Luis Fabiani, na Itatiaia. O Corinthians deve emprestar o atleta ao Leão.

Matheus Bidu jogou no Cruzeiro emprestado pelo Guarani, após a ótima campanha com o manto estrelado, o jogador foi adquirido pelo Corinthians. Na última temporada o atleta chegou a ter muitas oportunidades, revezando a titularidade com Fábio Santos.

Na temporada de 2023 foram 38 jogos com a camisa do Corinthians, Matheus Bidu chegou a marcar um gol e também deu uma assistência durante sua trajetória no clube paulista.

Em sua trajetória pelo Cruzeiro, Matheus Bidu permaneceu durante todo ano de 2022, o jogador disputou 39 jogos, sendo um dos destaques da equipe na campanha histórica do título da Série B, no retorno da Raposa à primeira divisão.

Nas 39 partidas disputadas por Bidu pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo marcou 3 gols e deu 3 assistências. O jogador se despediu da equipe após o término da Série B.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo