Futebol FemininoNotícias

Camilla Thomé fala sobre a evolução das cabulosas

Com mais de um ano de projeto bem sucedido, a equipe feminina de futebol celeste vem, cada vez mais, conquistando seu espaço no cenário do futebol feminino mineiro e nacional. Em pergunta sobre essa evolução na live realizada com a fisioterapeuta da equipe, Camilla Thomé, na pagina @cec_feminino, ela ressaltou a sensação “maravilhosa” de ter participado de todo o processo.

“É uma sensação maravilhosa, de construção do meu caminho e do caminho da equipe. Pensar que a gente chegou lá na PUC, montou desde a cadeira que a gente assenta até a bola de futebol. A gente organizou tudo, todo o processo de treinamento, todas as conversas relacionadas a utilização dos espaços físicos da PUC que também abraçou a ideia do futebol feminino e apoia muito a gente. É incrível ver eu fazendo meus primeiros pedidos de material e ver hoje a nossa equipe formada e com uma rotina de treinamento, é muito bom. Mas eu ainda quero crescer muito mais e ter muito mais história pra contar. Vamos levar o futebol feminino assim,” disse Camilla Thomé.

Iniciado em 2019, o futebol feminino do Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro de 2019 e conseguiu o acesso ao Campeonato Brasileiro Feminino A1, após grande campanha que culminou no vice campeonato do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo