Futebol FemininoNotícias

Byanca Brasil evita falar de gol anulado e enaltece trabalho do Cruzeiro; veja o lance

Byanca Brasil evita falar de gol anulado e enaltece trabalho do Cruzeiro; veja o lance

Em jogo na manhã deste domingo (18), o Cruzeiro perdeu por 1×0 para o Corinthians na final da Supercopa Feminina. O jogo teve lances polêmicos, como um gol marcado por Byanca Brasil no fim do segundo tempo. O tento foi anulado após revisão do VAR devido a toque na mão da atacante.

No entanto, Byanca Brasil evitou falar do lance e da arbitragem, e enalteceu o trabalho do Cruzeiro: “Sobre o gol, acho que isso é muito pequeno pelo que o Cruzeiro está construindo. A gente sabe da estrutura que a gente tem. Cara, queria muito ter feito o gol, queria muito esse título. Mas acho que mais do que título, é o que o Cruzeiro está construindo.”

Na sequência, complementou: “Não só para o Cruzeiro, mas para o futebol feminino. Que sirva de exemplo, o que o Cruzeiro está fazendo, o que a SAF está fazendo. E pela oportunidade que o Ronaldo está nos dando. Então eu tenho muito, muito orgulho pelo que a gente fez hoje.”

Além disso, Byanca Brasil elogiou o trabalho feito pelo Corinthians, que é uma referência na modalidade: “Estou feliz demais por essa torcida estar aqui. É do adversário, é do adversário. Mas eu sonho um dia ter a do Cruzeiro, ter a de todo mundo junto em prol do futebol feminino, então eu quero agradecer muito e dizer que o futebol feminino não é favor, a Portilho foi muito feliz quando falou isso, então que tenha mais visibilidade, que tenha mais apoio, de verdade, porque a gente não está pedindo, a gente merece isso.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo