NotíciasSada Cruzeiro

Buscando decisão em casa, Sada Cruzeiro encara Vôlei Renata nesta quinta

Sada Cruzeiro precisa vencer para forçar o terceiro jogo

No segundo jogo das quartas de final da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro encara o Vôlei Renata nesta quinta-feira (4) as 18:30 no Ginásio Taquaral. O confronto será transmitido pelo SporTV, onde o Cruzeiro busca a vitória para decidir em casa.

Isso porque os jogos das quartas de final da Superliga são no sistema melhor de três, e no primeiro duelo, o Cruzeiro perdeu em casa. Portanto, precisa vencer nesta quinta-feira (4) para forçar o terceiro jogo.

Em caso de vitória da raposa, o terceiro jogo acontecerá novamente no Ginásio Riachão, casa do Sada Cruzeiro. Pois, a equipe celeste teve melhor campanha que o Vôlei Renata na fase classificatória, assim tem a vantagem de jogar 2 dos 3 possíveis jogos da fase eliminatória em casa.

Como chegam Cruzeiro e Vôlei Renata

Equipe mandante, o Vôlei Renata não tem desfalques. Portanto, o técnico Horácio Dileo deve escalar a equipe da seguinte forma: Gonzalez (levantador); Bruno Lima (oposto); Maurício Borges e Adriano (ponteiros); Juninho e Witallo (centrais) e Lukinha (líbero).

Visitante, o Sada Cruzeiro também não tem desfalques. Porém, devido à atuação no último jogo, Filipe Ferraz pode fazer alterações com a entrada de Gabriel Vaccari e Lucão: Nico Uriarte (levantador); Wallace (oposto); Miguel López e Rodriguinho/Gabriel Vaccari (ponteiros); Otávio e Cledenilson/Lucão (centrais); Alê (líbero).

Jogos e resultados

  • Jogo 1 – 31/03 as 18:30 no Riachão – Sada Cruzeiro 0 x 3 Vôlei Renata
  • Jogo 2 – 03/04 as 18:30 no Ginásio Taquaral – Vôlei Renata x Sada Cruzeiro
  • Jogo 3 (se houver) – 09/04 as 18:30 no Riachão – Sada Cruzeiro x Vôlei Renata

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo