NotíciasVai e Vem

Bruno José entra na mira do Guarani que deve tentar a contratação do atacante

O atacante Bruno José, do Cruzeiro, entrou na mira do Guarani, o clube deve tentar a negociação com a diretoria da Raposa para ter o jogador por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Rossafa, recentemente as diretorias de Cruzeiro e Guarani tem tido uma boa relação, o contato pode facilitar a ida do camisa 7 para o Bugre.

O jogador vem perdendo espaço no time de Paulo Pezzolano, apesar de ter participado de 9 partidas neste início de 2022, Bruno José vem sendo reserva do Cruzeiro. O jogador marcou 1 gol e deu 2 assistências nesta temporada.

Bruno José já disputou 54 jogos pelo Cruzeiro, são 5 gols e 6 assistências, o camisa 7 chegou a ser titular em grande parte de 2021, mas também não conseguiu cair nas graças do torcedor cruzeirense.

Recentemente o Cruzeiro acertou a contratação do goleiro Gabriel Mesquita, de 23 anos, que estava no Guarani, as duas equipes também já haviam negociado anteriormente Matheus Bidu que veio para a Raposa e Matheus Pereira que foi para o Bugre.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo