Notícias

Breno Teixeira fala sobre primeira relação para um jogo do profissional do Cruzeiro

O jovem Breno Teixeira viveu um momento curioso na carreira no último sábado (2). O jovem de apenas 19 anos foi relacionado pela primeira vez ao time profissional do Cruzeiro, sendo essa a partida que decidiu o Campeão Mineiro de 2022 no maior clássico do estado de Minas Gerais. O jogador falou sobre a experiência que vivenciou.

“Viver essa partida foi uma experiência motivadora para mim. Pude sentir o ar de um estádio lotado. Isso não tem preço. Com certeza foi um dia que vai ficar guardado na minha memória. Infelizmente o resultado não foi o que eu queria mas fica a experiência. Agradeço muito a Deus e ao professor Pezzolano pela oportunidade de realizar um sonho de criança meu. Vou continuar trabalhando para que quando eu tiver novas oportunidades estar preparado da mesma forma”, disse o atleta.

Breno é cria da base do Cruzeiro e já teve experiências jogando na categoria profissional quando atuava pelo Brasilis-SP. O jogador é um meia polivalente que também atuou como ponta-esquerda na última edição da Copa SP de Futebol Júnior. Essa é apenas a segunda temporada do atleta na Raposa. Em 2021, Breno Teixeira realizou 31 jogos com a camisa do clube mineiro. O jogador frequentemente treina com os profissionais do clube. Ele também comentou sobre essas oportunidades.

“Tem sido muito bom para mim treinar diariamente com os profissionais. Sempre busco aprender ao máximo quando estou treinando com eles. O Cruzeiro está vivendo uma evolução nítida nesses últimos meses e tenho certeza que se continuar com essas performances vamos chegar na Série A”, disse.

A estreia do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro ocorre já nesta sexta-feira (8), contra o Bahia, às 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo