Futebol FemininoNotícias

Brasileirão Feminino: Cruzeiro faz dois e vence Flamengo fora de casa

Cruzeiro está invicto no torneio

Em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão Feminino, o Cruzeiro foi até o Estádio Luso Brasileiro para enfrentar o Flamengo. Mais efetiva, a equipe celeste venceu por 2×1, com gols de Maii Maii e Byanca Brasil. Assim, chegou a 4 pontos no torneio.

Saiba como foi o jogo

Com mais posse de bola, o Flamengo começou melhor, e por pouco não abriu o placar em duas chances claras. O Cruzeiro, por sua vez, teve na qualidade de Byanca Brasil bom chute, que sobrou para Maii Maii abrir o placar, aos 6 minutos.

Posteriormente, a raposa poderia ter ampliado, em jogada da Fabi Sandoval, mas a arbitragem anulou por impedimento inexistente. Além disso, o Cruzeiro teve um possível pênalti não marcado, após a bola ter batido na mão de Crivelari, dentro da área.

Mais eficiente, o Cruzeiro conseguiu ampliar logo aos 3 minutos em jogada individual de Byanca Brasil. Posteriormente, aos 15 minutos, o Flamengo diminuiu com Crivelai em passe de Cristiane, e passou a pressionar bastante.

O Cruzeiro foi mais forte e contou com excelente desempenho defensivo. Assim, saiu vitorioso por 2×1, mantendo-se invicto no Brasileirão Feminino.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo