Notícias

Banco faz a diferença e Cruzeiro vence amistoso contra o Red Bull Bragantino

O Cruzeiro viajou para São Paulo, onde enfrentou nessa quarta (29) o Red Bull Bragantino em jogo amistoso. Assim, mesmo sofrendo 2 gols, a raposa conseguiu virar e vencer por 3×2 com um gol de Mateus Vital e dois gols de Felipe Machado. Enquanto Bruninho e Thiago Borbas marcaram para o massa bruta.

Como foi o jogo

Com três desfalques importantes, o Cruzeiro ainda tinha a estreia do técnico Pepa. Dessa forma, a equipe celeste não fez um bom primeiro tempo e, apesar de levar perigo, não efetiva. A equipe paulista, por sua vez, aproveitou as oportunidades que teve, fazendo dois gols e indo para o intervalo na vantagem.

Contudo, no segundo tempo foram feitas várias substituições e a equipe estrelada melhorou bastante. Primeiro diminuiu com Mateus Vital batendo de fora da área. Depois, com Filipe Machado duas vezes, virou o jogo. Ambos saíram do banco, evidenciando a importância das substituições para a vitória.

Alterações

Ademais, vale ressaltar que o técnico do Cruzeiro utilizou todos os atletas relacionados. Começando o jogo com a seguinte escalação: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Neris e Marlon; Richard, Ramiro e Nikão; Mateus Vital, Wesley e Gilberto.

No decorrer do jogo, entraram: Anderson; Igor Formiga, Neris, Matheus Jussa e Kaiki; Filipe Machado, Neto Moura, Rafael Bilu, Ian Luccas e Daniel Jr.; Stênio e Matheus Davó.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo