quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroAuxiliar técnico permanente do Cruzeiro, Rafael Guanaes deixa o clube

Auxiliar técnico permanente do Cruzeiro, Rafael Guanaes deixa o clube

O profissional estava no clube celeste desde março deste ano, ele acertou sua ida para o Novorizontino

O auxiliar técnico permanente do Cruzeiro, Rafael Guanaes, deixou o clube nesta terça-feira (21) e aceitou uma proposta para comandar o Novorizontino, na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rafael estava no cargo desde março, quando foi anunciado pela equipe celeste, após deixar o Tombense para aceitar a proposta do Cruzeiro. O profissional no entanto, aceitou um novo desafio, e irá comandar o Novorizontino.

Através do seu perfil no Instagram, Rafael Guanaes comunicou seu desligamento do Cruzeiro e agradeceu ao período em que esteve no clube.

Texto de despedida do auxiliar

A passagem foi breve, mas o enorme aprendizado levo comigo.

Agradeço a essa grande instituição, que é o Cruzeiro, pela oportunidade, tenho certeza de que fiz o meu melhor e plantei sementes desde o primeiro dia, mas agora é hora de voltar à beira do gramado.

Boa sorte no decorrer da temporada. Nos encontraremos pelos caminhos da bola.

Oficializado pelo Novorizontino

Pouco tempo após comunicar sua saída do clube celeste, Rafael Guanaes, de 41 anos, foi oficializado pelo Novorizontino como novo treinador da equipe.

O clube do interior paulista encontra-se neste momento próximo ao Z4, apenas um ponto separa o Novorizontino do Náutico, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Rafael Guanaes terá a complicada missão de tentar mudar o rumo da equipe nesta edição da Série B, com 13 rodadas já realizadas. O treinador é uma promessa entre os treinadores do futebol brasileiro, após a boa campanha na última temporada com o Tombense.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular