Notícias

“Autorizado pelo presidente, pelo financeiro”, diz Alexandre Mattos sobre valores que seriam pagos aos reforços

O diretor de futebol, Alexandre Mattos, respondeu um perfil no Instagram, e falou sobre os valores acordados com os reforços contratados por ele, durante o curto período em que ficou atuou como dirigente do Cruzeiro.

Alexandre Mattos destacou que o orçamento do clube era de R$ 4,5 milhões, e tudo estava dentro desse valor que foi autorizado pelo presidente, e pelo financeiro.

O dirigente destaca ainda que: “Ronaldo está certíssimo de cortar tudo, agora a cultura e paciência do torcedor estará a prova”, ao finalizar a sua resposta ao perfil no Instagram.

Ronaldo desde que chegou ao clube vem através do seu comitê de transição, estudando e cortando ao máximo a folha salarial do futebol, que foi identificado como o grande problema do Cruzeiro.

Alexandre Mattos seria o diretor de futebol do Cruzeiro, já estava inclusive trabalhando em busca de reforços para o clube. Mas após a chegada de Ronaldo, o novo sócio majoritário da Raposa optou por não manter o dirigente no cargo.

Comentário do diretor Alexandre Mattos

Tudo dentro do orçamento do clube, que era de 4,5, autorizado pelo presidente, pelo financeiro, pedido pela comissão. Agora tem dono, dono quer lucro, tem responsabilidade de patrimônio pessoal.

Pergunta antes de escrever, e ofender. Estava tudo sendo feito de acordo com aquilo que tínhamos. Aliás, custo iria continuar o mesmo, até porque sairia mais do que isso da folha. Então irresponsável é quem colocou o clube nessa situação, e não quem tentava tirar.

Hoje é outra realidade, outro orçamento, outro pensamento e o torcedor terá que compreender. Quem achou que iria ter injeção sem fim de grana e iria entrar um fundo árabe com bilhões se enganou. Ronaldo está certíssimo de cortar tudo, agora a cultura e paciência do torcedor estará a prova.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo