NotíciasVai e Vem

Atlético demite técnico antes de final contra o Cruzeiro

A saída de Felipão já vinha sendo especulada pela imprensa nos últimos dias

Rival do Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro, o Atlético comunicou oficialmente nesta quarta-feira (20), que o técnico Luiz Felipe Scolari não comanda mais a equipe, o clube agradeceu os serviços prestados por Felipão.

O técnico foi contratado pelo Atlético em junho de 2023, Felipão esteve à frente da equipe em 41 jogos, foram 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, um aproveitamento de 54%.

Nos últimos dias a saída de Felipão já era dada como certa pela imprensa. No entanto, o clube ainda não havia confirmado a saída do treinador. Junto com o técnico, o auxiliar Carlos Pracidelli também deixa a equipe mineira.

Cruzeiro e Atlético estão na final do Campeonato Mineiro, a Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não confirmou as datas dos jogos de ida e volta. Nesta semana os confrontos não poderão ser realizados devido a Data Fifa.

O técnico Felipão comandou o Cruzeiro entre 2000 e 2001, antes de deixar a equipe para assumir o comando da Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa do Mundo de 2002.

Felipão retornou ao Cruzeiro em outubro de 2020, quando o clube brigava contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador colaborou com a permanência da equipe e deixou o clube em janeiro de 2021.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo