Notícias

Árbitro relata ofensas de Filipe Machado e justifica expulsão do meia contra o Grêmio

O volante Filipe Machado foi expulso durante a derrota do Cruzeiro para o Grêmio, enquanto já estava no banco de reservas. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza relatou ofensas do camisa 23 à equipe de arbitragem do confronto da última quarta-feira (31).

Filipe Machado teria se dirigido à equipe de arbitragem cobrando análise no VAR de um possível pênalti a favor do Cruzeiro. O jogador no entanto, teria ofendido os árbitros.

“Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei com cartão vermelho direto o sr. Luiz Filipe da Rosa Machado após ter sido informado pelo quarto árbitro que o mesmo se encontrando no seu banco de reservas em pé se dirigiu a equipe de arbitragem com os seguintes dizeres: “vai tomar no ** seu filho da p, foi pênalti, cadê o var agora! Foi pênalti seu filho da p”. após a expulsão o mesmo teve que ser contido por atletas da sua equipe sendo retirado das dependências do campo de jogo”, relatou o árbitro da partida.

O jogador do Cruzeiro ainda pode ser julgado por conta da expulsão, o árbitro citou que FIlipe Machado precisou ser contido por seus companheiros de clube, sendo retirado das dependências do campo.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo