BaseNotícias

Após vice da Copinha, Fernando e Vitinho vão treinar com elenco principal do Cruzeiro

O Cruzeiro deve ter novidades nos próximos treinos na Toca da Raposa II. Pois o atacante Fernando e o meia Vitinho, do sub-20, vão passar a treinar com o elenco principal. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

Fernando e Gui Meira foram os líderes em participações em gols do Cruzeiro na Copinha: ambos marcaram 5 gols e deram 2 assistências. Assim, Fernando seguiu se destacando no ataque, após ter sido o artilheiro do sub-20 em 2023.

Apesar de ser meia ofensivo, Vitinho não se destacou como seus companheiros acima com gols ou assistências. Mas jogou improvisado na lateral esquerda, tendo bom desempenho em todos os jogos. Assim, mostrou polivalência.

Vale ressaltar que essa não será a primeira vez que Fernando vai estar treinando por mais tempo com o elenco principal. Pois isso já havia acontecido após o fim da temporada de 2023 do sub-20, onde ele foi o principal destaque do time.

Os dois devem participar dos treinos a partir da semana que vem, portanto não foram relacionados para o jogo contra o Athletic. O duelo acontecerá no Parque do Sabiá as 16:30 do sábado (26).

  • Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Rafael Cabral
  • Zagueiros: João Marcelo, Lucas Oliveira, Neris, Ruan Santos e Zé Ivaldo
  • Laterais: Helibelton Palacios, Marlon, William e Wesley Gasolina
  • Meias: Fernando Henrique, Henrique Rodrigues, Ian Luccas, Japa, Lucas Silva, Matheus Pereira
    Atacantes: Arthur Gomes, João Pedro, Juan Dinenno, Rafa Silva e Robert

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo