Após grave lesão, Cássio demonstra otimismo no retorno: “bem confiante para o futuro”
Goleiro jogou pela última vez no dia 11 de março
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Em processo de recuperação após grave lesão, Cássio novamente teve um vídeo postado mostrando o seu trabalho no CT do Cruzeiro. Além de mostrar mais etapas da sua recuperação, ele comentou sobre a expectativa para o retorno, demonstrando muito otimismo. Antes da lesão, ele era o titular no gol da equipe mineira.
“Acho que é importante a gente dar continuidade na fase que a gente já está. Uma fase muito boa, né? Fora que o Cruzeiro tem excelentes profissionais e a estrutura é muito boa, isso ajuda muito. A gente está muito feliz com a evolução, com o que a gente tem conseguido fazer. Estou bem confiante para o futuro.”,
Disse o goleiro em video recente publicado pelo Cruzeiro
Em 16 de março, Cássio passou por cirurgia no joelho. O jogador de 38 anos sofreu uma grave lesão e irá enfrentar um longo período de afastamento dos gramados. O arqueiro se lesionou no duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
Cássio chegou ao Cruzeiro em de maio de 2024, após rescindir seu contrato com o Corinthians, clube que defendeu durante 12 anos. O goleiro foi a primeira grande contratação da gestão do empresário Pedro Lourenço, que havia assumido recentemente a SAF celeste.
O goleiro chegou com a tarefa de assumir a meta celeste após a saída de Rafael Cabral, que havia deixado o Cruzeiro no início de 2024 para defender o Grêmio. Cássio chegou em maio, mas só pôde estrear em julho.
Cássio é um dos maiores jogadores da história do Corinthians, sendo o segundo atleta com mais partidas disputadas pelo clube paulista. Após a sua chegada ao Cruzeiro, o camisa 1 assumiu a titularidade e desde então vinha sendo o titular da equipe.