Notícias

Após frustração no Cruzeiro, Gilberto atinge número de gols de 2023 em apenas 9 jogos no Juventude

O jogador já balançou as redes em seis oportunidade pelo alviverde

O atacante Gilberto busca retomar o seu futebol neste ano de 2024, após uma passagem frustrada pelo Cruzeiro no último ano de 2023. O jogador começou bem sua trajetória no Juventude, e vem chamando atenção de todos.

São apenas 9 jogos disputados pelo Juventude, Gilberto, no entanto, já alcançou o número de gols que marcou pelo Cruzeiro no ano de 2023. O atacante tem 6 gols marcados as nove partidas disputadas pelo alviverde.

Nas últimas duas partidas pelo Juventude foram 4 gols marcados, nas 9 partidas disputadas pelo clube alviverde, Gilberto marcou gol em 4 jogos, nos outros 5 confrontos o atacante passou em branco.

Gilberto chegou no Cruzeiro com grande expectativa da torcida para o ano de 2023, no entanto, o jogador marcou apenas 6 gols, nos 33 jogos disputados com a camisa da Raposa.

Depois de um ano bem ruim pelo Cruzeiro, Gilberto perdeu totalmente a confiança da torcida, e a diretoria também optou em não manter o atleta no elenco para 2024. Juan Dinenno chegou para ser o “homem gol” da equipe neste ano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo