NotíciasVai e Vem

Após demonstrar interesse em vir para o Cruzeiro, Raniel encaminha sua ida para o Vasco, diz jornalista

Recentemente o atacante Raniel, de 25 anos, teria demonstrado interesse em atuar no Cruzeiro em 2022. No entanto, a diretoria cruzeirense acabou não avançando nas negociações por conta do salário do jogador.

Raniel no entanto, estaria com um acordo encaminhado com o Vasco, a informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. O clube carioca assumiria 50% do salário do atleta.

Apesar das informações do jornalista, a diretoria do Vasco ainda não confirmou o acerto com o atacante que atualmente está no Santos.

O jogador também esteve na mira do CSA, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. Raniel no entanto, acabou não avançando nas negociações com o clube alagoano.

Vestindo a camisa celeste o atacante participou das conquistas das Copas do Brasil de 2017 e 2018, além dos estaduais de 2018 e 2019. Raniel chegou ao Cruzeiro no final de 2016, quando deixou o Santa Cruz para acertar a sua vinda para a Raposa, ainda com 20 anos na época.

Em julho de 2019 o atleta foi vendido pelo Cruzeiro para o São Paulo, e logo após o término da temporada, foi negociado pelo Tricolor com o Peixe, onde está atualmente.

Caso se confirme a transferência do jogador para o Vasco, o Cruzeiro deve reencontrar Raniel como adversário do clube na Série B de 2022.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo