Após deixar o Cruzeiro, supervisora é anunciada pelo Vila Nova
A profissional trabalhou na base do Cruzeiro por quase três anos
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
A ex-supervisora de futebol do Cruzeiro, Larissa Soares, que atuou nas categorias de base do clube mineiro, definiu o seu futuro após a sua saída da equipe celeste. A profissional irá atuar no Vila Nova e já foi anunciada pelo time.
Larissa Soares chega ao Vila Nova para também trabalhar na base do clube. A profissional irá exercer uma função similar a que exercia no Cruzeiro, sendo supervisora das categorias de base do Tigre.
Em maio a profissional comunicou o seu desligamento do Cruzeiro após quase três anos no time. Além da sua trajetória no Maior de Minas, Larissa Soares também atuou no Minas Tênis Clubes, de Belo Horizonte, onde trabalhou como assistente administrativa e por lá, permaneceu por 4 anos.