quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroApós deixar o Cruzeiro, Norberto é anunciado pela Ponte Preta

Após deixar o Cruzeiro, Norberto é anunciado pela Ponte Preta

O atleta de 32 anos, atuou em 16 partidas com a camisa estrelada na última temporada

Em um anúncio que aconteceu na tarde desta terça-feira (21), a Ponte Preta oficializou a chegada do lateral-direito Norberto, de 31 anos, que atuou na última temporada com a camisa do Cruzeiro.

Durante o anúncio, a Ponte Preta destacou a passagem do jogador pela Raposa, e também o fato dele ter conquistado a Série B em 2017 pelo América.

Norberto comentou sobre a felicidade em vestir a camisa da Ponte Preta na próxima temporada. O lateral é esperado em Campinas no início de janeiro para realizar os exames médicos e assinar o seu contrato.

“Para mim é uma alegria muito grande poder representar a Ponte Preta nesta temporada que vai se iniciar. É um clube grande, de tradição, chego motivado e empolgado para fazer a melhor temporada da minha carreira e ajudar a Ponte a conquistar seus objetivos “, disse o atleta.

Jogando pelo Cruzeiro, Norberto atuou em 16 partidas, e não chegou a ter participações em gols. O atleta chegou para disputar a posição de titular com Raúl Cáceres, mas acabou não caindo nas graças da comissão técnica.

Norberto chegou ao Cruzeiro em junho, após deixar o CSA para assinar com a Raposa. O jogador foi uma indicação do técnico Mozart Santos, que comandar a equipe na época.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular