Notícias

Análise: Stênio tem espaço no Cruzeiro? Veja como foi seu desempenho na Itália

O jovem atacante Stênio, de 19 anos, retornou ao Cruzeiro após um período emprestado ao Torino, da Itália, o jogador já vem treinando na Toca da Raposa II e será utilizado pela Raposa. Assim que a janela de transferências abrir, o clube irá regularizar o atleta.

Stênio vinha atuando pela equipe sub-19 do Torino, mas e aí, o atleta tem espaço no elenco da Raposa em 2022? Confira uma análise de como foi o desempenho do jogador no futebol italiano.

Em parceria com o Diário Celeste, o canal FB Scout fez uma análise dos números do atleta pelo Torino. Foram 29 jogos, sendo 24 como titular. Stênio marcou 6 gols e deu 4 assistências.

O jovem teve 39 passes para finalização, 35 finalizações, sendo 46% no gol, o atacante sofreu 40 faltas nas partidas disputadas. O lado esquerdo do campo continuou sendo o local onde Stênio mais atuou em sua passagem pelo futebol italiano.

Desde que subiu da base para o profissional, Stênio disputou 18 partidas entre 2020 e 2021 e deu 2 assistências, o jovem ainda não chegou a balançar as redes vestindo a camisa do Cruzeiro.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo