Notícias

Alex agradece período de estudos em Cruzeiro e Palmeiras; confira

Ídolo em Cruzeiro e Palmeiras, o ex-jogador a agora treinador Alex, passou por período de estudos nas duas equipes. Na raposa ele esteve junto com o ex-treinador do clube, Pepa, e no Palmeiras com o treinador Abel Ferreira. Assim, em entrevista a ESPN Alex agradeceu o período de estudo que esteve em ambos os clube:

“Eu tenho um agradecimento enorme ao Abel e ao Pepa, assim como ao Palmeiras e ao Cruzeiro, porque eles abriram todas as situações para mim. A conversa do Abel e do Pepa no primeiro dia foi a seguinte: ‘Você vai participar aqui, nesta semana, como se fosse um membro da comissão técnica.” – destacou o treinador Alex

Ademais, Alex detalhou como fez para conseguir: “Quando acaba (a passagem pelo Avaí), eu me sento com o João Paulo e o PC, que eram os meus auxiliares, e falei que não iríamos assumir nenhum time por ora, mas fazer observações de dentro de clubes que a gente tenha alcance e eles permitam que a gente faça isso. Eu tentei com alguns treinadores, mas eles não deram essa liberdade. Aí eu liguei para o Abel (Ferreira), e ele liberou. Passei uma semana no Palmeiras. Eu também passei uma semana no Cruzeiro.”

Alex no Avaí

Alex treinou somente duas equipes até a atualidade, mas como técnico do elenco principal, foi somente o Avaí em 2023. Assim, no leão, ele esteve no comando da equipe Campeonato Catarinense e na Série B, fazendo 18 jogos: 6 vitórias, 4 empates e 8 derrotas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo