Notícias

15ª rodada termina com derrota do Vasco, Cruzeiro pode ampliar vantagem; veja classificação

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou na noite da última quarta-feira (29) com a derrota por dois a zero do Vasco para o Novorizontino. Com o resultado, o Cruzeiro pode ampliar a vantagem na liderança da competição.

O Cruzeiro lidera a competição com 34 pontos em 14 jogos, o Vasco, é vice-líder com 30 pontos em 15 jogos, se vencer o jogo que tem a menos (Ituano), a raposa pode abrir sete pontos de vantagem para a equipe carioca.

Além disso, caso o Cruzeiro saia vencedor na partida contra o Ituano, em 05/07, a vantagem para o quinto colocado será ampliada para dezesseis pontos.

O Campeonato Brasileiro da Série B tem, na terceira colocação, o Bahia que na 15ª rodada venceu o Brusque por dois a zero e chegou aos 28 pontos em 15 jogos. O Grêmio, que venceu por um a zero o londrina, chegou aos 25 pontos em quinze jogos e está na quarta colocação.

A vitória do Cruzeiro contra o Sport fez com que a equipe pernambucana permanecesse na quinta colocação. O Sport tem 21 pontos em quinze jogos.

O Tombense, surpresa da competição, chegou aos 21 pontos em quinze jogos ao empatar com o CRB, em Alagoas. A equipe mineira está na sexta posição.

Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o Vila Nova, às 21h30, no Mineirão. Confira os próximos jogos do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo