NotíciasSada Cruzeiro

Últimas do Cruzeiro: 30 mil no Mineirão e acordo bilionário da Liga Forte

Pouco tempo após anunciar o início da venda de ingressos para o confronto contra o Internacional, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, as vendas seguem a todo vapor. Assim o Cruzeiro já havia anunciado uma parcial de 15 mil ingressos vendidos. Mas na quarta-feira (1), a raposa atualizou a quantidade de ingressos vendidos: 30 mil até o momento.

A Liga Forte do Futebol fechou um acordo definitivo com o grupo de investidores liderados pela Life Capital Partners (Investidores) no valor de R$ 2,6 bilhões. O valor será pago a todos os clubes integrantes da Liga Forte durante os próximos 18 meses referentes a venda de 20% dos direitos de transmissão das equipes no Brasileirão durante 50 anos.

No acordo, o Cruzeiro faz parte do grupo que vai receber parcelas de R$ 900 mil mensais. Situação celebrada pelo CEO do clube celeste: “O movimento é significativo porque podemos debater os melhores mecanismos de governança, compliance, o fair play financeiro, qualidade dos gramados, logística. O futebol brasileiro inicia um movimento fundamental de crescimento financeiro institucional, que passará também pela gestão e a criação de uma liga.

Notícias da quarta-feira (1)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo