NotíciasVai e Vem

Goleiro do Ceará estaria na mira do Cruzeiro para a sequência de 2024

Richard, de 33 anos, teria sido sondado pela diretoria cruzeirense

A pergunta que mais movimenta os noticiários cruzeirenses neste momento envolve a definição do novo goleiro do clube, já que Rafael Cabral não deve mesmo permanecer no Cruzeiro na sequência de 2024.

O jornalista Mateus Moura, do Portal O Povo, noticiou que o Cruzeiro sondou a situação do goleiro Richard, do Ceará. No entanto, o clube ainda não apresentou uma proposta pelo jogador.

Richard, de 33 anos, mede 1,86 metros de altura, e é titular do Ceará. O jogador está no clube desde janeiro de 2019, quando se transferiu do Paraná para o Vozão.

Apesar das informações de goleiros que estariam na mira do Cruzeiro, até o momento o clube não se pronunciou. Anderson segue como a primeira opção neste momento para o setor do time estrelado.

O goleiro Richard acumula passagens por São Paulo, Paulista, Rio Claro, Operário, Água Santa e Paraná, além do Ceará, onde vem sendo titular da equipe e foi o herói do título do Campeonato Cearense nesta temporada.

Vaiado no Mineirão no empate em 3 a 3 com o Alianza, pela Copa Sul-Americana. O jogador teria pedido para ser negociado pelo clube, e por isso não atuou diante do Botafogo, o camisa 1 se quer ficou no banco de reservas.

O Santos vinha sendo especulado como um futuro de Rafael Cabral, do Cruzeiro. No entanto, a diretoria do Peixe teria afirmado que neste momento o jogador não estaria na mira do clube.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo