Notícias

Pedido de rescisão do Zé Eduardo negado pela justiça

Após acionar o Cruzeiro na justiça pedindo a sua rescisão de contrato com o clube, a Justiça do Trabalho negou o pedido do Zé Eduardo. O atacante alega faltas graves do empregador, destacando os atrasos de salários.

Além de pedir a sua rescisão indireta de contrato de trabalho, a ação do jogador chega ao vlaor de R$ 2.084.164,00. O juiz substituto Circe Oliveira Almeida Bretz, da 8ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, divulgou na manhã da última quinta-feira (21), a decisão de indeferir o pedido do atacante.

Zé Eduardo não é um caso isolado de jogador que pediu a rescisão de contrato, e que teve o pedido negado. Recentemente o zagueiro Dedé, e o volante Jadsom, tiveram os pedidos rejeitados pela Justiça do Trabalho.

O atacante de 21 anos tem vínculo com o Cruzeiro até 2024, a audiência com o jogador foi marcada para fevereiro. Nos últimos meses Zé Eduardo vinha treinando separadamente na Toca da Raposa II.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo