sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasZé Eduardo aciona o Cruzeiro na justiça

Zé Eduardo aciona o Cruzeiro na justiça

O atacante Zé Eduardo, que treina separadamente na Toca da Raposa II, acionou o Cruzeiro na justiça. O valor da causa do atacante é de R$ 2.084.164,00, ele também pede a rescisão indireta do contrato de trabalho.

De acordo com as informações da equipe do GE, a ação foi distribuída à 8ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (19). O Cruzeiro ainda não foi citado no processo.

Zé Eduardo é um atacante de 21 anos, que tem contrato com o Cruzeiro até 2024. Durante o ano de 2020 ele teve uma passagem de estaque no América-RN, na temporada foram dez gols em 11 jogos.

Desde que retornou ao Cruzeiro vindo do empréstimo, o jovem acabou não recebendo oportunidades no clube. E para o seu retorno, a Raposa cedeu 15% dos seus direitos econômicos ao América-RN. Zé Eduardo passou a treinar separadamente há alguns meses, após estar fora dos planos do Felipão para a temporada.

Confira as principais notícias desta terça-feira

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular