Futebol FemininoNotícias

Pré jogo: Cruzeiro x Atlético – Campeonato Mineiro Feminino

Não tem descanso para as Cabulosas! Pois, mesmo vindo de uma goleada, Cruzeiro e Atlético, hoje (08/12), as 15h. Ademais, o duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Feminino. Vale ressaltar que esse jogo havia sido adiado, em função de um surto de COVID no Cruzeiro. Por fim, é importante destacar também que esse será o segundo jogo entre Cruzeiro e Atlético na história.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”

Assim, com apenas 1 desfalque, a raposa vai completa para o duelo. Ademais, as Cabulosas vão com moral elevada devido ao resultado do último jogo. Portanto, a escalação deve seguir a mesma do último jogo: Camila Menezes; Janaína, Pires (C), Thamiryz e Eskerdinha; Capelinha, Vanessinha e Duda; Thalita (Miriã), Micaelly e Mariana Santos.

Atlético – Técnico: Hoffman Túlio

Portanto, da mesma forma, a equipe alvinegra também deve ir com a equipe quase completa. Assim também, vai com moral alta devido a vitória sobre o Ipatinga na última rodada. Assim, como provavelmente deve repetir a escalação do último jogo, a provável equipe será: Amanda; Lorranny, Gil, Karol e Isabella; Nathalia (C), Brenda e Pissaia; Gabizinha, Joyce e Lorena.

Arbitragem

Raphael Noeinstein de Araujo apita, sendo auxiliado por Pablo José Martins e Érica Maria da Silva Lopes. A FMF não informou quem será o quarto árbitro.

Transmissão

Assim como no jogo anterior, pelo Campeonato Mineiro Feminino, em que a raposa foi mandante, nesse jogo também haverá transmissão no seu canal oficial do Youtube.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo