Notícias

Vitor Leque diz que o Cruzeiro precisa enfrentar o Londrina com a mesma postura que jogou contra o Coritiba

O Cruzeiro divulgou uma entrevista do atacante Vitor Leque nesta quarta-feira (03), o jogador falou sobre a decisão da próxima sexta-feira contra o Londrina, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vitor Leque destacou que o jogo vai ser uma decisão, e que os jogadores sabem da dificuldade de enfrentar o Tubarão em casa, mas destacou que o time vai em busca da vitória.

“Esse jogo contra o Londrina vai ser uma decisão, muito gigantesca para a gente, sabemos que jogar contra o Londrina lá vai ser muito difícil. Mas a gente vai em busca do resultado, e se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse o jovem.

O jovem ainda destacou que a postura da equipe precisa ser a mesma que o time teve diante do Coritiba. Vitor Leque concluiu dizendo que tem a certeza que vai dar tudo certo.

“A gente tem que ir para esse jogo contra o Londrina com a mesma postura que a gente foi contra o Coritiba, com vontade de vencer, e tenho certeza que vai dar tudo certo”, afirmou o atacante.

O Cruzeiro precisa de uma vitória diante do Londrina para seguir fora da zona de rebaixamento, apenas dois pontos separa o Cruzeiro do Z4.

O jogador passou a ter oportunidades na equipe desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Vitor Leque atuou em 7 jogos do time profissional do Cruzeiro, marcou um gol e deu 3 assistências para gols.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo