NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro x Vôlei Renata: saiba como adquirir os ingressos

Jogo será no Riachão, em Contagem, casa do Cruzeiro

Jogo dos playoffs da Superliga Masculina, acontecerá as 18:30 do domingo (31) Sada Cruzeiro x Vôlei Renata pelo jogo da ida das quartas de final. O duelo acontecerá no Riachão, casa do Cruzeiro, e já está com a venda de ingressos aberta, saiba abaixo como adquirir.

Os ingressos estão nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), sendo vendidos no momento somente pela internet, no link: https://gofree.co/sadaxrenata1. Ademais, deve ocorrer a venda dos ingressos restantes na bilheteria do Riachão, no dia do jogo:

  • Ginásio Poliesportivo do Riacho (Riachão): Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho – Contagem

As fases eliminatórias são decididas em jogos no sistema melhor de três. Assim, como teve a melhor campanha da primeira fase, o Sada Cruzeiro vai sediar dois jogo (casa haja o segundo) em casa. Enquanto o Vôlei Renata, sediará somente um jogo.

O último jogo do Cruzeiro pela fase classificatória da Superliga foi contra o Apan Rollon Blumenau, fora de casa. Mesmo assim, a equipe celeste foi melhor e venceu por 3 sets a 0 (22×25, 18×25 e 27×29). O resultado selou a excelente campanha celeste:

  •  62 pontos: 21 vitórias em 22 jogos
  • 17 jogos vencidos por 3 sets a 0
  • 65 sets vencidos e 9 perdidos

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo