Notícias

Geovane comenta sobre união do elenco e diz estar preparado, independente da posição que for atuar

O jovem Geovane vem tendo oportunidades no profissional do Cruzeiro, com o técnico Paulo Pezzolano. O jogador já foi utilizado como lateral-direito, lateral-esquerdo e zagueiro, o atleta não vê problemas em atuar em posições diferentes.

Geovane falou sobre o início de trabalho no profissional, disse que o elenco junto com o staff, vem abraçando os jovens da base e destacou que está aprendendo bastante.

“Nesse pouco tempo de trabalho, a gente aprendeu demais, a gente está há pouco mais de um mês como você falou, o pessoal tem incentivado a gente bastante, a gente tem aprendido muito com eles, o pessoal de todo staff, os atletas, abraçaram a gente de uma maneira incrível e a gente está bem enturmado com eles”, disse o jovem.

Apesar de não ter atuado muito em 2021, Geovane estava no elenco desde o ano passado e comentou sobre a mudança no clima entre os atletas em 2022.

“O clima está bom, comparando ao do ano passado, o clima está gostoso, o clima está leve, todo mundo ajudando um ao outro, a gente está bem feliz, todo mundo está unido”, destacou o jogador.

Sobre a sua posição, Geovane disse que está preparado para atuar independente da posição e destacou que trabalha todos os dias, observando as movimentações, para estar preparado quando for atuar em outro setor.

“Eu atuou como lateral-direito, zagueiro, como lateral-esquerdo também no último jogo, então eu estou preparado para atuar independente da posição, então eu trabalho todos os dias eu presto atenção nas movimentações para quando ele me colocar em alguma outra posição eu dá conta do recado”, afirmou Geovane.

Iniciando sua carreira no profissional, Geovane citou suas inspirações no futebol e disse se inspirar em Sérgio Ramos e Daniel Alves.

“Eu me inspiro em alguns atletas como Sérgio Ramos e Daniel Alves, só que eu olho os jogos de todo pessoal da minha posição, então eu tento fazer parecido, aprender ao máximo possível com todos atletas”, concluiu o atleta.

Assista a coletiva completa

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo