NotíciasVai e Vem

América recusa nova proposta de Cruzeiro por Emmanuel Martínez; confira

América faz jogo duro para liberar Martínez

A novela para contratar Emmanuel Martínez ganhou mais um capítulo, mas sem novidades. Pois o América recusou nova proposta do Cruzeiro para contratar o experiente meio-campo. A informação é de Samuel Venâncio.

Ainda conforme a informação, o Cruzeiro iria comprar 50% do passe de Martínez, e colocando obrigação de compra dos 40% restantes após um número de jogos atingidos. O número de jogos, inclusive, seria um número razoável para não ser tão difícil atingir.

Assim, as conversas evoluíram inicialmente, mas em um determinado momento, estagnaram. Diante disso, o Cruzeiro informou ao staff de Martínez que não vai mais negociar, desistindo de toda a operação para sua contratação.

Essa não é a primeira proposta do Cruzeiro por Emmanuel Martínez. A primeira proposta foi em dezembro de 2023 no valor de 3 milhões de dólares. No entanto, foi recusada pelo presidente do América, que considerou os valores “pífios.”

Posteriormente o Cruzeiro enviou nova proposta, no início de 2024, também recusada pelo América. Por fim. Por fim, sem desistir, a raposa enviou uma terceira proposta no fim de janeiro com um valor um pouco maior, e novamente ela foi recusada pela diretoria do coelho.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo