Notícias

Alexandre Mattos fala sobre retorno: “fazer um Cruzeiro vitorioso”

Alexandre Mattos retorna para comandar o departamento de futebol

Nome contratado para comandar o departamento de futebol, Alexandre Mattos falou sobre seu retorno ao Cruzeiro. Em vídeo publicado pelo próprio clube, Mattos afirmou o desejo de “fazer um Cruzeiro vitorioso”:

“A gente quer conquistar muita coisa, fazer um Cruzeiro vitorioso e fazer dali para melhor. Sabendo da dificuldade, que o momento é outro e ainda de reconstrução. O momento é de compreender que a gente precisa muito da torcida, muito mesmo.” – Começou dizendo Alexandre Mattos

Além disso, Mattos mandou um recado para a torcida: “Esse é o momento que o torcedor realmente tem que abraçar o time. Tem que compreender que, com ele junto, a possibilidade de passarmos algumas etapas do processo vai ser mais saudável. Estou com muita vontade de fazer as coisas andarem bem.”

Outro ponto abordado por Alexandre Mattos, foi a preparação para atuar no Cruzeirro nesse momento: “O torcedor me conhece e sabe que tenho determinação, foco e vontade de vencer. Sabemos o que é o Cruzeiro, a exigência que é o Cruzeiro. Na Toca, me sinto em casa. Tenho certeza que o Mineirão, a nossa Toca III, vai ser impulsionador com as músicas, com o brilho que a torcida faz.”

Força da torcida

Por fim, Mattos destacou a importância da torcida: “É disso que a gente precisa, o time, a comissão técnica. Ele [torcedor] sabe mais do que ninguém. Hoje você tem um Pedrinho, que é um apaixonado, toda a diretoria, assim como os funcionários, os atletas vão buscar uma determinação fora do comum para alavancar o Cruzeiro, para aquilo que a gente sabe que o clube merece.”

Alexandre Mattos retorna ao Cruzeiro após ter feito passagem extremamente vitoriosa nas temporadas de 2013 e 2014. Onde, montou um forte elenco que foi bicampeão brasileiro de forma consecutiva. Entre os nomes, estava, por exemplo, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto, Fábio, entre outros.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo