NotíciasVai e Vem

Zé Eduardo próximo de acertar sua ida para o ABC

O atacante Zé Eduardo deve concretizar novamente sua saída do Cruzeiro, o ABC pode ser o destino do jovem, que treina separado na Toca da Raposa II, e não faz parte dos planos da comissão técnica celeste.

A informação do interesse do Alvinegro no atacante foi apurada pela equipe do Diário Celeste, com pessoas ligadas ao atleta. Segundo as informações, no empréstimo o Cruzeiro arcaria com parte do valor dos salários do atleta, para quitar uma dívida que a Raposa tem com a equipe de Natal.

Zé Eduardo se destacou atuando pela equipe do América-RN, o jovem marcou cinco gols em cinco partidas disputadas pelo clube de Natal. No entanto, após ter sido chamado de volta pela diretoria celeste, o atacante não foi aproveitado pela Raposa, no Maior de Minas o atleta atuou durante apenas 20 minutos, foi no empate com o Oeste.

Com a chegada do Felipão o jogador seguiu sem espaço na equipe, e acabou indo treinar separadamente após uma negociação não concretizada com o América-RN. A Raposa negociou com o clube de Natal um novo empréstimo do atacante, no entanto, a negociação acabou não concretizando por conta de algumas pedidas da Raposa.

A diretoria celeste ainda não confirmou a negociação, mas nos próximas dias a tendência é que tenhamos novidades nos próximos dias. No empréstimo Zé Eduardo disputaria o Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo