Notícias

Zé Eduardo diz ter se precipitado em acionar o Cruzeiro na justiça

O atacante Zé Eduardo havia acionado o Cruzeiro na justiça do trabalho, pedindo a sua rescisão de contrato, por conta dos salários atrasados. No entanto, após a um contato do André Mazzuco, o jogador foi reintegrado ao elenco celeste e retirou a ação contra o clube.

Zé Eduardo comentou a importância do Mazzuco no seu retorno ao Cruzeiro, ele elogiou o diretor de futebol da Raposa, disse que ele abriu a sua mente, e destacou ainda a sua felicidade em estar de volta ao clube.

“O Mazzuco me ligou, eu só tenho a elogiar esse cara, que me abriu muito a mente. Graças a Deus está tudo resolvido, muito feliz por estar de volta aqui. Que a gente possa olhar pra frente e conquistar os nossos objetivos”, destacou o Zé Eduardo.

Em um vídeo divulgado no canal oficial do Cruzeiro, Zé Eduardo destacou ainda que a decisão de acionar o Cruzeiro na justiça foi uma decisão preciptada, e que a ação já foi retirada.

“Foi um pouco precipitado (a ação contra o Cruzeiro), mas como falei aqui, Mazzuco me abriu muito a mente, e graças a Deus conseguimos resolver esses problemas. Já retirei a ação e foi tudo um mal entendido”, afirmou o atacante.

Assista a entrevista do Zé Eduardo

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo