NotíciasVai e Vem

Zé Eduardo de volta ao América de Natal

O atacante Zé Eduardo está retornando à equipe do América-RN. O jogador que voltou ao Cruzeiro após uma solicitação da diretoria celeste, acabou não recebendo oportunidades, e está sendo emprestado novamente.

No seu retorno ao Cruzeiro, a diretoria celeste havia cedido ao América 15% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, de acordo com as informações do Samuel Venâncio, com essa nova negociação, a equipe celeste pega de volta a porcentagem que havia cedido ao clube potiguar.

A diretoria celeste informou ainda que o América-RN irá bancar 80% dos salários do jogador, os outros 20% serão pagos pela Raposa. Outra cláusula importante, é que o Cruzeiro poderá solicitar o retorno do atleta a qualquer momento.

Neste seu retorno para Belo Horizonte, criou-se uma grande expectativa que o jogador seria utilizado, no entanto, Zé Eduardo jogou apenas 20 minutos pela equipe profissional. O atacante foi utilizado somente uma vez, ele entrou já no fim da partida contra o Oeste, que terminou empatado em 0 a 0.

Apesar das informações do retorno do jogador à equipe do América de Natal, o Cruzeiro ainda não confirmou a negociação, já que o contrato ainda não foi assinado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo