quarta-feira, maio 25, 2022
HomeNotícias do CruzeiroZagueiro Oliveira, do Atlético-GO, estaria na mira do Cruzeiro, diz jornalista

Zagueiro Oliveira, do Atlético-GO, estaria na mira do Cruzeiro, diz jornalista

O atleta de 25 anos, também esteve na mira do Vasco, mas as negociações acabaram não avançando

A diretoria celeste está no mercado em busca de boas opções para a disputa da Série B 2022, o clube ainda não tem o elenco fechado para a temporada que se inicia no próximo dia 26, quando o Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clube demonstrou interesse no zagueiro Oliveira, de 25 anos, que está no Atlético-GO. O jogador surgiu atuando no Bangu, logo em seguida foi para o Dragão.

Na última temporada, Oliveira atuou em 31 partidas pelo Atlético-GO, e marcou dois gols. Na Série A foram 19 jogos disputados, os números são do site oGol.

No Twitter, o perfil Taticalizando, que faz análises táticas de futebol, publicou um vídeo mostrando um pouco da atuação do zagueiro Oliveira, no duelo do Atlético-GO com o Athletico.

Nas imagens divulgadas, é possível ver um pouco da qualidade de Oliveira na construção de jogadas, e na facilidade que o atleta tem com bolas longas, encontrando companheiros bem livres para receber o passe.

O zagueiro também recebeu uma sondagem do Vasco, mas a negociação acabou não acontecendo, e o clube carioca teria desistido da contratação do atleta.

O Cruzeiro já anunciou outros três zagueiros para a temporada 2022, são eles os defensores Maicon, Mateus Silva e Sidnei, que chegaram no clube para reforçar o elenco.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular