domingo, dezembro 5, 2021
HomeBaseWendel é o novo técnico da categoria Sub-14 do Cruzeiro

Wendel é o novo técnico da categoria Sub-14 do Cruzeiro

Wendel ex-volante do Cruzeiro, que conquistou com a camisa celeste o título da Tríplice Coroa em 2003, foi anunciado como novo treinador da categoria Sub-14 da Raposa. O ex-jogador atuou pelo clube em 149 jogos.

O novo técnico de uma das categorias de base da Raposa, é dono da licença B da CBF. Wendel está realizando a licença A da CBF e o Curso UEFA C Portugal, e terá a missão de treinar a categoria Sub-14 da Raposa, no começo da sua trajetória como treinador de futebol.

“Retornar ao Clube, a minha casa, onde fui criado, cresci e aprendi muito, conquistando vários títulos, me deixa muito feliz. Encerrei minha carreira há dois anos e vinha estudando, fazendo cursos da CBF, da UEFA, além de concluir a faculdade. Fico muito feliz pelo convite de assumir o Sub-14 e vou dar meu máximo para fazer nossos jogadores se desenvolverem e evoluírem. Estou muito animado, feliz e preparado para este novo projeto”, ressaltou Wendel em contato com o site oficial do Cruzeiro.

Gustavo Ferreira que é diretor da base do Cruzeiro, destacou o profissional de altíssimo nível que é o Wendel. Além de destacar o profissionalismo, Gustavo destacou a grande identificação do ex-jogador com o clube.

“A contratação do Wendel exemplifica a filosofia da nova gestão que é de valorização dos profissionais que possuem identificação com o Clube. Além de uma bela história construída com a nossa camisa, ele também possui capacidade plena para conduzir outros três pilares que norteiam o processo de formação em nossa base: o rendimento esportivo, a formação intelectual e o desenvolvimento social”, destacou Gustavo.

“Trata-de de um ex-jogador do Cruzeiro com uma carreira extremamente vitoriosa e identificada com os valores que o Clube preconiza. É um profissional que buscou se capacitar intelectualmente para exercer o cargo de treinador, assumindo com propriedade a função de desenvolver nossos atletas não apenas no âmbito esportivo, como também no aspecto social, materializando o cidadão de bem que desejamos formar na Toca I”, concluiu.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular