quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasWellington Nem sofre lesão na coxa direita e se torna desfalque para...

Wellington Nem sofre lesão na coxa direita e se torna desfalque para o Cruzeiro

O clube não informou o prazo de recuperação do atleta

O atacante Wellington Nem deixou a partida do último domingo (19) contra o Vasco, ainda no primeiro tempo. Ele se queixou de dores na coxa, e por isso foi avaliado pelo Departamento Médico do Cruzeiro.

Na manhã desta terça-feira (21) a assessoria de comunicação do Cruzeiro comunicou que o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita, e por isso desfalcará a Raposa nas próximas partidas.

O clube destacou ainda que o jogador já iniciou o tratamento na Toca da Raposa II, e em breve estará à disposição do elenco celeste novamente.

A Raposa volta à campo no próximo domingo (26), quando irá enfrentar o CSA, jogando no Independência. Vanderlei Luxemburgo precisará mexer no time titular, já que Wellington Nem vinha sendo escalado pelo treinador.

O atacante disputou 15 partidas pelo Cruzeiro, desde que chegou ao clube. Wellington Nem ainda não balançou as redes, mas deu duas assistências para gols. O jogador vinha sendo bastante elogiado pela torcida nos últimos jogos.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular