NotíciasVai e Vem

Voltante Willian Oliveira é emprestado ao Cruzeiro pelo Ceará, diz rádio

A diretoria do Cruzeiro acertou mais uma contratação para a temporada de 2022, trata-se do volante Willian Oliveira, de 28 anos, que pertence ao Ceará. O jogador chega ao Cruzeiro por empréstimo.

O acerto foi noticiado pelos setoristas Guilherme Piu e Samuel Venâncio, a informação foi dada pelo diretor executivo do Ceará, Jorge Macedo. Segundo as informações da Rádio Itatiaia, o atleta já está na Toca da Raposa, realizando exames médicos e também para a assinatura do contrato.

Durante a sua carreira, Willian Oliveira que surgiu no Fluminense, acumula passagens por Sport, Goiás, América, Botafogo-SP, Guarani, Chapecoense e por último pelo Ceará.

A Raposa já anunciou a contratação de outros dois volantes para a temporada de 2022, são eles Filipe Machado e Pedro Castro. Willian Oliveira chega para reforçar o setor de meio-campo da equipe celeste.

Segundo os dados do site oGol, o jogador disputou 25 partidas na última temporada, sendo 18 como titular. Depois do acesso à elite do futebol brasileiro com a Chapecoense em 2020, Willian Oliveira foi contratado pelo Ceará, mas não conseguiu se firmar na equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo