Futebol FemininoNotíciasVai e Vem

Volante Lucero Robayo é mais um reforço das Cabulosas

O Cruzeiro anunciou mais um reforço para a equipe feminina, trata-se da volante Lucero Robayo, que chega vindo do Santa Fé-COL. Com a chegada da colombiana, a Raposa completa três jogadoras estrangeiras no elenco.

Além de Lucero, o Cruzeiro também vai contar durante esta temporada com a americana Stephanie Zuniga, além da zagueira Jéssica Romero, também da Colômbia.

Lucero tem 24 anos, e será a sua segunda passagem pelo Brasil, a atleta também já defendeu o Osasco Audax, no ano de 2019. A volante acumula passagens pelo Young Harris, em Iowa, nos Estados Unidos, e pelo Club Bresser-COL.

A atleta que tem passagens pela seleção colombiana de futsal, e pela principal, comentou sobre a expectativa de voltar a jogar no Brasil. E se demonstrou bastante grata pela oportunidade.

“Agora vou voltar a jogar no Brasil com grandes expectativas para a próxima temporada e muita vontade de ajudar a toda a equipe. Vou trabalhar muito para alcançar todos os nossos objetivos individuais e de grupo. Agradeço muito a Deus e ao Cruzeiro, uma equipe tão importante, por abrir as portas para mim”, comentou a Lucero ao site oficial do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo