sábado, julho 31, 2021
HomeBaseVitor Roque brilha e Cruzeiro avança para a semi do Brasileirão Sub-17

Vitor Roque brilha e Cruzeiro avança para a semi do Brasileirão Sub-17

Mostrando força, o Cruzeiro venceu fora de casa o Athlético-PR e avançou para as semifinais do Brasileirão Sub-17. Além disso, novamente o artilheiro Vitor Roque mostrou faro de gol, marcando um dos 3 gols celestes no jogo, enquanto Maia e Robert completaram.

Diferente do Cruzeiro, o Vasco venceu a primeira partida contra o Palmeiras, e empatou na segunda. Dessa forma, a equipe cruz maltina também avançou e enfrenta a equipe celeste na próxima fase.

Pela primeira vez na história, o Cruzeiro chegou as semifinais do Brasileirão Sub-17.

Que venha o Vasco!

Assim como na fase anterior, o Cruzeiro faz o jogo de ida em casa, no Domingo (25/07) e enfrenta na volta o Vasco, fora de casa, também no Domingo (01/08). Atualmente, Vitor Roque (CRU) é o vice artilheiro do torneio com 10 gols, enquant Erick (VAS) é o 5° maior artilheiro com 7 gols.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular