Notícias

Vinícius Popó marca seu primeiro gol como profissional

Uma das grandes promessas das categorias de base do Cruzeiro, o Vinícius Popó está emprestado ao Sport. O jogador no entanto, só fez a sua estreia pela equipe de Recife na noite da última quarta-feira (24), diante do Vera Cruz.

Popó estreou com pé direito, o atacante marcou um gol na vitória do Sport por 3 a 1. Foi também o primeiro gol marcado pelo jogador no profissional.

O atacante é conhecido por ter 139 gols marcados na base, Popó surgiu como uma das grandes promessas do Cruzeiro, mas ainda não teve muitas oportunidades no profissional da Raposa.

Popó marcou de pênalti o seu primeiro gol no profissional, foi o atacante quem sofreu o pênalti após tentar driblar o goleiro.

Em novembro o atacante foi emprestado pelo Cruzeiro ao Sport, no entanto, desde então o jovem ainda não havia sido utilizado, o contrato de empréstimo se encerrará após o término do Brasileirão. No entanto, segundo informações do GE, a equipe de Recife tenta estender o vínculo.

O contrato do atleta com o Cruzeiro vai até 2024, o vínculo contar com uma multa para transferências internacionais que gira em torno de R$ 638 milhões.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo