Notícias

Vanderlei Luxemburgo é apresentado e fala em mudança de comportamento no Cruzeiro

Em uma coletiva que aconteceu já na manhã desta quinta-feira (05), o Cruzeiro apresentou de forma oficial o técnico Vanderlei Luxemburgo, como novo comandante da equipe para a sequência de 2021.

Luxemburgo chegou e recebeu do diretor de futebol da Raposa a camisa de número 21, com o seu nome. O técnico falou com a imprensa que esteve presente na Toca da Raposa II sobre o início do seu trabalho.

“No treinamento de hoje ali, eu já vou bater o olho e da para identificar bastante coisa. Alguns jogadores já trabalharam comigo, já sabem como funciona. Um fala para o outro né, já sabem como a banda vai tocar”, disse o técnico.

O técnico comentou sobre a atual situação do Cruzeiro na tabela de classificação da Série B, o clube encontra-se na zona de rebaixamento, e sonha em se afastar do Z4 e se aproximar da turma que briga pelo acesso.

“Tem percentual de número necessários de jogos para você poder buscar o seu objetivo, é mais difícil que os clubes que estão na frente, mas não quer dizer que nós não temos condições de buscar. Eu quero que meus jogadores mudem essa chave, esse chip tem que mudar. Eles tem que pensar que eles tem qualidade para buscar o nosso objetivo”, destacou Luxemburgo.

O setorista Samuel Venâncio, divulgou o esboço do primeiro time montado pelo técnico, para o duelo deste sábado (07), diante do Brusque: Fábio; Rômulo, Ramon, Brock e Jean Victor; Flávio, Giovanni, Rafael Sóbis, Wellington Nem, Bruno José e Moreno.

A Raposa volta à campo neste sábado, às 11h, quando irá enfrentar o Brusque jogando fora de casa. Vanderlei Luxemburgo já comanda a equipe em busca da sua primeira vitória.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo