quarta-feira, dezembro 8, 2021
HomeBaseUm dos líderes em participações em gols, Igor Lemos fala sobre 'ajustes'...

Um dos líderes em participações em gols, Igor Lemos fala sobre ‘ajustes’ para decisão do Mineiro Sub-20 contra o América

O meia falou sobre o jogo de ida e projetou a partida de volta, que acontece no próximo sábado (30)

Cruzeiro e América empataram em 1 a 1, na partida de ida da final do Campeonato Mineiro Sub-20. A Raposa chegou a sair na frente no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o empate do Coelho, e deixando a decisão para o jogo de volta.

A partida de volta que definirá o campeão estadual da categoria acontecerá no próximo sábado (30), no SESC Venda Nova, às 10h.

Um dos destaques do Cruzeiro com 15 participações em gols, o meia Igor Lemos comentou sobre a dificuldade do confronto com o América, e falou em ‘ajustar’ algumas coisas para a partida de volta, que acontece no próximo fim de semana.

“Sabemos que precisamos ajustar algumas coisas para o jogo de volta. Final é assim. Quem erra menos durante 180 minutos sai campeão e é com este intuito que ajustaremos nossa preparação nesta semana com o professor Paulo. Quem se aproximar mais do perfeccionismo dará um passo importante na direção do caneco. Será um jogo difícil, porém acreditamos muito no nosso grupo e no peso que camisa do Cruzeiro tem em finais” disse o meia.

Igor Lemos é o vice artilheiro da equipe sub-20 com 8 gols marcados, e é o garçom do time com 7 assistências para gols. O meia renovou recentemente o seu contrato com o Cruzeiro, que agora tem duração até o fim de 2023.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular